Mulheres denunciam casos violência doméstica em Ribeirão Preto

Mulheres denunciam casos violência doméstica em Ribeirão Preto

Na sexta-feira, 6, dois crimes foram registrados em Boletins de Ocorrência

Em Ribeirão Preto, duas jovens registraram Boletim de Ocorrência contra homens, em violências domésticas realizadas nessa sexta-feira, 6. Os crimes aconteceram em locais diferentes da cidade, mas ambos na Zona Oeste.

O primeiro caso foi às 19h, daquele dia, no bairro Jovino Campos. Segundo a vítima, uma recepcionista, de 27 anos, ela teve relacionamento com um homem por 10 anos e com ele teve uma filha. A criança, de 10 anos, mora com a mãe.

Naquele dia, a menina iria em uma aula de artes marciais com o pai, que é o professor. A mãe entrou em contato com o pai e pediu pela compra de um shorts. Com isso, ele foi até a casa dela, ambos discutiram e ele a agrediu com um tapa.

O suspeito, de 37 anos, fugiu ao perceber a presença do atual namorado da ex. Ambos terminaram há um ano e oito meses. A vítima procura por medida protetiva contra o homem.

Soco e chutes

A segunda ocorrência foi às 20h, no bairro Jardim Paiva, na mesma região. Segundo a vítima, de 19 anos, ela e o suspeito possuem um relacionamento há cinco anos e há três anos moram juntos. Nessa noite, entraram em discussão e o agressor a xingou, perdeu o controle e lhe deu um soco e depois vários chutes.

A vítima tentou fugir com uma motocicleta, mas foi impedida. Ela diz que já foi agredida em outras oportunidades. Ela procura por medidas protetivas. A Polícia Civil investiga os crimes.


Foto: Divulgação

Compartilhar: