Polícia investiga caso de homem que teria agredido namorada grávida para forçar aborto, em Ribeirão
O caso é investigado

Polícia investiga caso de homem que teria agredido namorada grávida para forçar aborto, em Ribeirão

Na tentativa de se defender, a mulher agrediu suspeito com uma faca; ele alega que a mulher o feriu por conta de ciúme

A Polícia investiga o caso de um homem, de 28 anos, que teria agredido a namorada grávida, de 25 anos, na tentativa de forçar um aborto. O caso ocorreu na tarde desse sábado, 12, na Rua Professora Maria Ignez Lopes Rossi, no Parque Industrial Avelino Alves Palma, na Zona Norte de Ribeirão Preto. O casal namora há oito meses e a vítima está grávida de dois meses.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada até a casa da vítima - onde ela mora junto de seus dois filhos, frutos de outra relação - para atender a uma ocorrência de agressão com faca.

Ao entrarem em contato com a mulher, ela relatou que o homem teria ido até sua casa e iniciado uma discussão, pois ele deseja que a vítima abortasse o bebê. Diante da negativa da mulher, o suspeito começou a agredi-la, principalmente, na região da barriga. Para se defender, a vítima acabou pegando uma faca e acertou golpes contra o namorado.

Ferido, o homem acabou saindo da casa e foi socorrido por moradores até a UBDS Quintino Facci II. Posteriormente, os militares foram até a unidade para questioná-lo sobre o ocorrido, porém, na ocasião, ele passava por atendimento médico, e não foi possível o contato com suspeito. No entanto, de acordo com o apurado pela Polícia, o homem teria dito, durante seu resgate, que a vítima teria o agredido por conta de ciúmes.

A mulher pediu medidas protetivas, pois afirma já ter sido agredida pelo suspeito em outra oportunidade. A vítima foi orientada a se dirigir até à Delegacia de Defesa da Mulher, para prosseguir com os demais procedimentos. Apesar dos ferimentos, o homem não corre risco de morte, porém, continuará sob observação médica. O caso é investigado.


Foto: Pixabay

Compartilhar: