25 anos, Aniversário, COClândia, Comemoração

25 anos

A comemoração de mais um aniversário da COClândia reuniu, no dia 5 de agosto, empresários, autoridades, alunos e familiares, além de alguns convidados ilustres. A Cidade da Criança planejada como ferramenta educacional já recebeu mais de 35 mil crianças e jovens. Apesar das bodas de prata, o projeto do Grupo SEB continua moderno e eficaz na formação de alunos conscientes de seu papel cidadão.

Fotos: Júlio Sian.

Pura emoção

“A COClândia é, para mim, motivo de muita alegria. Estou muito orgulhoso ao ver que, apesar de ter iniciado esse projeto há 25 anos, ele continua sendo contemporâneo. Nossa minicidade foi criada para transformar líderes, e assim segue fazendo.” Chaim Zaher, presidente do Grupo SEB

Visitante ilustre

“Quem deseja ter um país melhor no futuro precisa investir e valorizar iniciativas que visam à formação de cidadãos éticos desde pequenos. A COClândia é uma maneira maravilhosa de fazer isso.” Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, empresário, palestrante e músico.

Projeto ampliado

“Desde sua idealização, a COClândia trabalha com base em conceitos relevantes para o mundo de maneira geral, como sustentabilidade e cidadania. Por meio do Instituto SEB, esse trabalho será ampliado. Uma das ferramentas para isso é a cápsula do tempo, que será guardada nessa comemoração.” Daniela Macdowell, diretora do Instituto SEB

Carinhosa recepção

“Fazer parte da comemoração dos 25 anos da COClândia foi um grande prazer. Além de conhecer um projeto tão bonito e especial, tive a oportunidade de receber muito carinho das pessoas, o que foi inexplicável.” Valentina Schulz, youtuber e ex-participante do Masterchef Júnior. 

De aluna à gestora

“Como aluna, faço parte desses 25 anos da COClândia. Como integrante da diretoria do Grupo SEB, minha preocupação e a de meus colegas é manter projetos importantes como este nas nossas escolas. Seguimos prezando pela excelência no caminho que estamos traçando.” Thamila Zaher, diretora executiva do Grupo SEB.

Estrutura completa

“Foi lindo acompanhar o desfile com as crianças e autoridades da COClândia, assim como a corrida dos pequenos. O envolvimento de pais e responsável também emociona. Gostei bastante da estrutura e da assistência que observei aqui.” Vera Lúcia Corauci, pedagoga. 

Jubileu de prata

“Viver este momento é mais emocionante ainda quando nos  lembramos do caminho que  levou a ele. A chegada de cada aluno, a integração de cada família, os projetos e valores vivenciados no dia a dia da COClândia, bem como os eventos tão próprios dos alunos da nossa Unidade, dão a certeza de que educação não é  futuro, mas presente, em todos os ciclos, como parte da formação e da intensa parceria com as famílias.” Mônica Righi, diretora geral do SEB COC Portugal.
 

Compartilhar: