5ª edição da Corrida Kids acontece neste sábado

5ª edição da Corrida Kids acontece neste sábado

Neste sábado (31/10), acontece no campo de futebol da Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP), a 5ª edição da Corrida Kids, promovida pela  academia Wellness Sport Club . O evento, que acontece a partir das 9 horas, reunirá mais de 400 crianças de 2 a 12 anos para um dia de diversão e lazer em família através da prática de atividades esportivas.

Os circuitos de corrida serão montados no espaço dentro do campo e estarão divididos em trajetos de 50 a 200 metros, de acordo com a idade dos participantes. Todas as categorias são acompanhadas por uma equipe de recreadores infantis que garantem a segurança e diversão da criançada. “Queremos estimular a competição e o desafio de forma saudável e educativa”, afirma Lucilene Timóteo, gerente técnica da Wellness e organizadora do evento.

 

Sucesso desde sua primeira edição, a Corrida Kids tem como principal objetivo despertar nas crianças o interesse pelo esporte e uma vida mais ativa. “O evento ajuda a reunir a família, aumentando a interação entre pais e filhos”, explica Lucilene. “Além disso, ao verem as crianças praticando atividades físicas, os adultos são influenciados a terem uma rotina mais saudável”, completa.

O evento também oferecerá um espaço de lazer para as crianças com jogos, brinquedos e oficinas de arte. “Buscamos também promover a interação social, oferecendo atividades que envolvem respeito, colaboração de equipe e contato com a arte”, revela a organizadora.

 A inscrição custa R$ 55,00  e são limitadas. Mais informações pelo (16) 3965-2000.

Compartilhar: