Sábado é dia de ficar zen

Sábado é dia de ficar zen

Que tal começar o dia aliviando o estresse em uma aula de yoga? De graça, a aula acontece neste sábado (21/07), às 8h30, na praça ao lado do Shopping Iguatemi, no bairro Vila do Golf (Alameda Senador Carlos Jereissati, 60). O aulão, gratuito e aberto à população, será conduzido pela professora do Ateliê Saúde Yoga, Erika Guimarães. A atividade é uma realização da Bild Exklusiv, marca premium da Bild Desenvolvimento Imobiliário.

Segundo Erika Guimarães, que pratica yoga há 17 anos, o objetivo da aula é manter o equilíbrio corporal. “Durante a aula, vamos trabalhar a meditação, para trazer toda atenção da pessoa ao momento, alongamento e outras atividades que oferecem bem-estar aos praticantes”. A professora explica que o resultado depende da entrega de cada indivíduo. “A ideia é aliviar o estresse e encontrar paz interior. Yoga é filosofia de vida, faz bem para a pessoa e para quem convive com ela”, explica.

E para quem se interessou em começar o sabadão com mais bem-estar, o site Minha Yoga lista mais de 42 benefícios da prática. Entre eles estão a melhora da flexibilidade, ajuda na construção de músculos fortes, emagrece (sim!, pois acelera metabolismo), melhora a postura, o equilíbrio, relaxa e ainda deixa a gente mais feliz.

Para participar é só confirmar presença pelo telefone (16) 3797-6363.

Compartilhar: