Ancienne de volta

Ancienne de volta

Tempos difíceis para as tomadas de decisões. Quem é responsável por algum projeto ou empresa tem pisado em ovos para saber quais as melhores alternativas diante da pandemia e dos efeitos que ela tem causado à sociedade. Fechar as portas seria a melhor solução? Demitir? Esperar? Avaliar o momento e escolher o rumo a seguir tem sido uma atividade difícil para todos nós.

Desde o início do isolamento social em Ribeirão Preto, no fim de março, tomamos algumas ações com o objetivo de proteger a saúde da equipe e contribuir com o distanciamento necessário para evitar a propagação da Covid-19 na cidade. Suspendemos a produção da Revide impressa temporariamente, adotamos o home office e também interrompemos a distribuição da Revide Ancienne, destinada ao público 60+. Tudo isso, há quatro meses.

Aos poucos, fomos nos adaptando ao novo cenário imperativo. Adequamos a produção da Revide semanal para o formato digital, intensificamos a divulgação de notícias pelo Portal e conseguimos retomar, depois de algumas semanas, a distribuição de exemplares impressos em algumas edições alternadas — no dia 17 de julho publicamos uma revista que foi muito bem recebida por parceiros e leitores, e, no dia 7 de agosto, teremos mais uma Revide nesse formato.

Na última semana, também definimos retomar a Revide Ancienne, destinada a assinantes e com venda em bancas de jornal e nas 26 farmácias da Rede Drogão Super em Ribeirão Preto. Havíamos suspendido a publicação também em março, mas, depois de nos ajustarmos ao trabalho a distância e adequarmos as equipes de distribuição, decidimos fazer uma edição totalmente atualizada, que será entregue aos leitores nos próximos dias.

A Ancienne é um produto que a Revide tem muito orgulho de encabeçar, principalmente pelo fato de ser inédito e oferecer um conteúdo direcionado ao público com mais de 60 anos — algo que não existe em nossa região. Por isso, esse é mais um momento feliz, tal qual o lançamento da revista: retomá-la é acreditar, fundamentalmente, de que poderemos, aos poucos, recuperar nosso tão estimado contato com nossos leitores na esperança de, em breve, termos dias melhores.

Compartilhar: