Rock na vitrola

Rock na vitrola

Acabo de chegar da casa do Régis Martins - jornalista nas horas vagas [rs] e músico em tempo integral.

O vocalista e compositor, ao lado de sua parceira musical e conjugal, Gisele Z., me apresentou, em primeira mão, o compacto “Flores Sujas do Quintal”, que será lançado no dia 25 de julho, no SESC-RP, juntamente com um clipe.

Num tocador de disco que, segundo o Régis, é mais velho do que eu - 25 anos -, ouvi as duas músicas: no lado A, a homônima “Flores Sujas do Quintal”. Um hit bem construído. E, no lado B: Rio Grande. Uma viagem sonora pelo universo particular da Motormama, muito bem arquitetada, psicodélicamente falando.

A ideia do compacto foi concebida durante a viagem da banda à província canadense de Montreal, em 2011. Já que lá, como a dupla de compositores me contou, o mercado dos vinis estava bastante aquecida, eles também quiseram ter as suas músicas gravadas no charmoso vinil.

E deu certo! Tanto que, dois anos depois da idealização do projeto, a imagem que presenciei foi: Régis debruçado numa mobília perto da vitrola; Gisele perto da janela com a capa do compacto na mão; Carolina Alves, minha colega de Revide, fazendo algumas fotos; e eu, tentando prestar atenção em todos os detalhes.

Enfim! Se você, caro leitor, gosta do bom rock-psicodélico-local, não perca o show de lançamento do disco "Flores Sujas do Quintal" no SESC-RP, na rua Tibiriçá, às 20h30, no dia 25 de julho!

Acompanhe a banda pelo Facebook.

Foto: Carolina Alves

Compartilhar: