Fim ou começo? É hora de antecipar 2017

Fim ou começo? É hora de antecipar 2017

Hoje meu recado vai pra você que sente frustração com o término do ano se aproximando, que é pego pelo sentimento de dever não cumprido.

Nesta época de preparo para a “virada” as pessoas começam a se questionar quais foram as realizações do ano que se aproxima do final, os quilos não perdidos, a promoção não conquistada, as metas financeiras não alcançadas.

Primeiramente, esqueça o tempo, a “virada”, a mudança no calendário. Sempre é tempo de organizar suas metas e seguir batalhando pelos seus sonhos. Não é por que estamos no último mês do ano que não podemos planejar uma trajetória diferente. Você pode sim, tornar este tempo, este período, como o seu ano novo. Muito mais importante do que virar a folhinha do calendário é você dar o ponta pé inicial e batalhar pelas suas conquistas.

Coloque no papel o que realmente é importante pra você. Comece ou recomece, mas foque no que deseja de fato conquistar. Trace um bom planejamento e analise os ganhos com suas mudanças de atitudes.

Quando colocamos as metas sob nossa inteira responsabilidade podemos nos sentir com potencial para conquistar aquilo que é realmente importante pra nós.

Boa semana a todos!

Compartilhar: