Jane, minha doce Duboc !

Jane, minha doce Duboc !

 

Foto do Site Oficial

Conheci Jane Duboc - a voz - na década de oitenta num momento muito importante e recheado de significados. Talvez isso, num primeiro momento, tenha feito com que eu procurasse saber tudo a respeito dessa paraense de voz doce e afinação impecável.

Com o passar do tempo, o momento se perdeu e a voz ficou. Forte, impactante.

Fui a todos os shows que pude, tenho todos os CD's - alguns vinis, e ainda hoje - 30 anos depois do primeiro contato- ela tem o dom de me fazer chorar de emoção.

Ainda nos anos 90 ela esteve aqui, num daqueles Festivais de Verão que o Ribeirão Shopping promovia. Pedi para o meu chefe da época para sair mais cedo e as quatro da tarde lá estava eu, sentada na primeira fileira esperando por ela. Não preciso dizer que chorei o tempo todo, sozinha, sem reservas, sem vergonha.

Show acabado, enfrentei uma pequena fila para falar com ela. Conversamos um tempo bom ! Ela é linda, doce, gentil e tudo isso se reflete na voz.

Depois disso, ela veio num pocket show no Chopp Loko e pasmem, não só se lembrou de mim, quando me viu sentada na primeira mesa do bar, como veio falar comigo! Claro que chorei de novo.

As oportunidades de vê-la são tão poucas, tão raras... Que pena!

Quero compartilhar com você uma das muitas músicas interpretadas por ela. Algo que fuja de Chama da Paixão e Sonhos, que são lembradas por causa das novelas.

Feche os olhos e ouça: Lady Jane

Depois me conta se gostou !!!!

Enjoy.

 

Compartilhar: