Parede de memórias!

Parede de memórias!

Para mim, uma casa para ter aconchego e ser chamada de lar, deve ser preparada -  entre outras coisas - com móveis e objetos que acariciem nossa memória afetiva.  

Há 3 anos, quando decidi reformar a casa, comecei a idealizar a decoração. Não tenho uma sala muito grande, mas adoro coisas... muitas coisas!!!! Queria colocar  objetos variados e aí, resolvi optar por uma parede de memórias. 

Nela, tenho fotos, quadros e pequenos objetos que contam uma história. De lembraça de viagem a um desenho meu, feito despretenciosamente pelo  artista plástico Cleido Vasconcelos, enquanto ele esperava para ser atendido na agência de propaganda em que eu trabalhava. Uma obra incrível do talentoso Renato Andrade,  uma foto do meu avô paterno de 1930, quadros de anjos - presente da madrinha do meu filho número dois, quando ele e o irmão gêmeo nasceram há 20 anos, um quadro muito antigo de Cosme e Damião que comprei no Caos - lá na Rua Augusta em Sampa e até um desenho da Carmem Miranda feito pela minha ex-cunhada Nathalie Tallarico. Coloquei quadrinhos pintados por mim e uma bandeja banhada a ouro - presente que meus avós maternos ganharam em suas bodas, há pelo menos 35 anos.  

O colorido da parede fez um contraponto com o marrom escuro do sofá e deixou a sala divertida.

Modestamente? Adorei o resultado!!!!

E você, tem uma parede para chamar de sua, que conta um pouco da sua história? Manda pra mim - [email protected] -  e eu mostro aqui. 

Beijocas.

Siga nosso perfil no Instagram: @aquilodeunisso.

Curta nossa página no Facebook:  https://business.facebook.com/atelieaquilodeunisso

Se inscreva em nosso Canal no Youtube: https://twixar.me/ZbT3

Conheça nosso site: www.aquilodeunisso.com e fique por dentro das datas das Oficinas de Customização.

Mais Informações pelo Whatsapp: 16. 99761 6415

 

Compartilhar: