Jeep fecha parceira de patrocínio com o Flamengo

Jeep fecha parceira de patrocínio com o Flamengo

Marca investirá R$ 4,5 milhões até o final do ano

Em evento realizado no estádio do Maracanã, Jeep® e Flamengo anunciaram o início de uma parceria entre as duas marcas. O investimento será de R$ 4,5 milhões até o final de 2015. A montadora estampará sua marca abaixo do número das camisas do time de rubro-negro.

Com o patrocínio ao clube de maior torcida do Brasil, a Jeep marca sua entrada no mercado futebolístico brasileiro. "A Jeep é uma das marcas mais icônicas do setor automotivo, capaz de despertar paixões e reunir fãs em centenas de Jeep Clubes espalhados pelo mundo. Se o futebol é a grande paixão brasileira e o Flamengo é um dos símbolos mais representativos desse sentimento, nada mais natural do que unir essas duas marcas fortes por meio desta parceria", analisa Sergio Ferreira, diretor geral da Chrysler Brasil e da Jeep para a América Latina.

Para o Flamengo, a parceria com a Jeep é motivo de orgulho e um passo importante para os negócios do clube. "É um orgulho enorme poder fazer essa parceria com a Jeep, uma marca que, assim com o Flamengo, tem muito prestígio no mundo inteiro. Essa união mostra que o nosso clube recuperou a credibilidade, que somos um exemplo de gestão", afirma Eduardo Bandeira de Mello, que ainda deu esperanças aos torcedores do clube. "A torcida pode ficar tranquila que essa verba da Jeep nos ajudará a anunciar novidades em breve".

A empresa também patrocina o Jogo das Estrelas, organizado por Zico, maior ídolo da história do Flamengo. O eterno craque rubro-negro também esteve presente no evento no Maracanã. "Fomos conquistando a Jeep desde o Jogo das Estrelas. Lá eles viram o poder do torcedor do Flamengo e, felizmente, deu tudo certo. Só posso desejar uma parceria longa e de sucesso para os dois. É um prazer fazer parte desta festa com meus ex-companheiros de equipe", comemora Zico.

O evento ainda contou com a presença ilustre de grandes torcedores do clube como a jornalista Glória Maria, que foi a mestre de cerimônia, os atores Fiorella Mattheis e Rômulo Arantes Neto, além dos ex-jogadores Adílio, Júlio Cesar (Uri Geller), Piá e Marquinhos, entre outros.

Fotos: Divulgação

Compartilhar: