Legado de sucesso

Legado de sucesso

Fundada por uma família de alfaiates, na década de 60, a Basilio Alfaiataria foi criada para oferecer produtos de excelência com preço justo ao público masculino. Hoje, a marca comemora 53 anos, estando na terceira geração administrativa e mantendo os mesmos objetivos desde a origem. “Após o falecimento de meu pai, Pedro Basilio, eu e meu filho estamos retomando a marca com base no seu valor pioneiro”, afirma Paulo Basilio, proprietário, que divide a administração da empresa com o filho Paulo Scatena Basilio.

Com o objetivo de se consolidar como uma marca brasileira de referência em moda masculina premium, a Basilio se destaca, principalmente, pelas camisas sociais confeccionadas 100% em algodão. Paulo salienta, ainda, que a novidade do momento é uma edição limitada do Costume Basilio Gold, além das polos produzidas em algodão nobre e acabamento em linho, que também se sobressaem nas vendas da loja.

Dessa forma, oferecendo um atendimento exclusivo aos clientes, através de um relacionamento familiar, e mantendo a arte e a habilidade de uma família que nasceu para a moda, a Basilio segue o compromisso com a qualidade há mais de cinco décadas, vestindo as mais diversas personalidades masculinas e inovando cada vez mais no conceito premium e contemporâneo da moda.

Compartilhar: