A nossa mente é muito sugestionável

A nossa mente é muito sugestionável

A nossa mente é muito sugestionável, por isso mesmo precisamos cuidar muito bem dela para que nos permitamos ser influenciados somente por sugestões positivas. Portanto precisamos cuidar do que assistimos, ouvimos, escrevemos e falamos, pois se estivermos distraídos, facilmente estaremos navegando sobre as águas do pessimismo e das realidades negativas onde permeiam os sofrimentos humanos, sendo a maioria deles desnecesários e que nasceram unicamente de uma mente portadora de uma atitude mental negativa.

A Atitude Menal Positiva deve ser sempre a nossa guia mestra a nos direcionar para a construção de uma realidade melhor, mais digna e feliz.

Veja que o poder da sugestão, pode ser usado tanto para erguer uma pessoa quanto para destruí-la, tudo dependerá sempre do estado mental da pessoa portadora da sugestão.

Esperamos que você reflita bem sobre este assunto e procure traçar planos para que a sua vida seja cada vez melhor, sugetionando as pessoas de modo positivo para que também melhorem.

Amanhã relataremos outro caso sobre o poder de se influenciar positivamente as pessoas para que se melhorem e façam melhor o que pode ser feito, sendo que muitas vezes pode ser algo que você espera que ele faça para você.

Veja abaixo que depoimento extraordinário transcrito no livro de Napoleon Hill.

Um grande abraço e até amanhã.

Do amigo Felício.

 

 

Compartilhar: