Saúde e Longevidade

Saúde e Longevidade

Olá amigos, muito boa tarde.

Saúde e Longevidade é um tema que cada vez mais tem despertado a atenção das pessoas, pois essas passaram a entender que a qualidade de vida que encontrarão no futuro, precisam ser construidas no presente, por meio de atitudes que estejam em concordância com a realidade feliz que desejam criar em suas vidas.

Dessa forma, procuram se guiar por um caminho mais saudável, realizando atividades físicas prezerozas diáriamente, bem como estão optando por uma alimentação mais natural, evitando os produtos industrializados.

Cada vez mais tomam consciência que determinados alimentos de origem animal, podém até ser muito prazeroso, porém entenderam que o seu efeito na saúde do corpo a médio e longo prazo podem desenvolver doenças fatais.

Passaram a dar mais preferência para os líquidos naturais, tais como a água e o suco, pois também entendem que outras bebidas podem até ser muitos saborosas, mas que a longo prazo também podem desenvolver doenças fatais.

Cada vez mais as pessoas estão aprendendo a valorizar mais o ser do que o ter, pois perceberam que a verdadeira felicidade está dentro delas, e que aí se encontram na condição de determinadas riquezas, tais como, paz de espírito, saúde vigorosa e relações harmoniosas.

Entenderam que quem só tem dinheiro, porém não tem paz, nem saúde e nem harmonia, é pobre, por isso mesmo procuram diariamente valorizar estas riquezas, por meio de caminhos que os levem à elas.

Os homens, felizmente, começaram a compreender que são seres espirituais tendo uma experiência material, por isso mesmo passaram a valorizar mais os seus semelhantes, quem quer que sejam, pois passaram a vê-los como irmãos seus em busca do mesmo objetivo: Ser Feliz. Por isso mesmo passaram a fazer da fraternidade um dos panos de fundo do teatro de suas vidas, pois entenderam que para triunfarem na vida, precisam se importar com os outros para que os outros igualmente se importem com eles. Passaram a cooperar e colaborar com o meio que vive, para que também cooperem com eles.

Felizmente, cada vez mais, existem pessoas despertando suas consciências para a transformação do mundo, buscando a cada dia instalar em suas vidas uma cultura pela paz, afetando desse modo, diretamente o meio em que vivem, pois entenderam que se são produtos do meio, sabem igualmente que a esperança reside em saber que o meio também é igualmente o produto do homens, e assim agindo, decidiram por fazer o seu melhor.

Desse modo, vivendo com uma alimentação natural, realizando atividades físicas agradáveis e desfrutando de relações harmoniosas no meio em que vive, os homens cada vez mais se tornam convictos de que possuem em suas mãos o poder de criar o futuro que bem desejar, pois sabem muito bem que este, o futuro, simplesmente será o resultado daquilo que tiverem feito hoje, no presente, por isso decidem por fazer sempre o melhor, e, uma vez trilhando a longa estrada da vida por esse caminho, encontraram um jeito de se viver mais, com saúde e alegria.

Um grande abraço e até amanhã.

Felício.

 

 

Compartilhar: