Você é o que você pensa

Você é o que você pensa

A nossa mente é a única coisa sobre a qual possuímos o poder de controle, de modo que, tudo aquilo que pensamos com permanência, transforma-se em nossas realidades, e como as pessoas em geral estão presas em seus hábitos, geralmente acabam sempren pensando as mesmas coisas e fazendo as mesmas coisas, e por isso mesmo acabam recebendo as mesmas coisas, sendo que muitas vezes esperam por um resultado diferente daquilo que estão recebendo. Écomo se plantassem sempre arroz e esperassem por feijão.

Mantêm as suas mentes nas realidades negativas e aguardam por uma realidade positiva.

A nossa mente é muito sugestionável, por isso é muito importante que você mantenha a sua mente ligada apenas nas realidades positivas da vida, e estas raramente aparecem nos noticiários e, da mesma forma, afaste-se o mais possível destas informações pois que relatam apenas as realidades negativas produzidas por mentes que estáo desalinhadas da frequência do bem e da luz.

Permita-se apenas pensar, ver, ouvir, falar e escrever apenas coisas que instruem, educam e constróem, pois esta é a realidade que desejamos criar em nossas vidas.

Veja no texto abaixo uma importante dica de Napoleon Hill à este respeito.

Um grande abraço e até amanhã.

Felício. 

Compartilhar: