IACEP comemora 15 anos

IACEP comemora 15 anos

Por Myrna E. C. Coelho Matos – Psicóloga Clínica e coordenadora do IACEP-Ribeirão Preto

As atuais sócias do IACEP
O IACEP (Instituto de Análise do Comportamento em Estudos de Psicologia) comemorou seus 15 anos. A data foi celebrada com um jantar, realizado no Hotel Boulevard, na cidade de Londrina. Vários profissionais e amigos nos honraram com sua presença.

Sinto muita alegria no coração por ter feito parte do IACEP de Londrina por 10 anos e por ter tido a oportunidade de trazer para Ribeirão Preto  o  IACEP- Ribeirão Preto.

Na foto acima, estou com as proprietárias do IACEP de Londrina: Kellen Fernandes, Nione Torres, Luciana Gusmão, Priscilla Taccola e Camila Erdei. Parabéns equipe de Londrina pela festa linda que organizaram. Foi bom demais estar com vocês!!!!!

Há 15 anos, junto com essas pessoas lindas e competentes, Nione Torres e Cristiane Mitsi, iniciamos o IACEP em Londrina-PR. O tempo passou e nossa amizade e parceria apenas se fortaleceram. Uma amizade pautada na lealdade e confiança mútua. O que começamos há 15 anos juntas, muitas pessoas deram continuidade...E o IACEP só cresceu... Para Nione Torres, deixo um abraço mais que especial. Antes de tudo, o IACEP foi gerado no coração dela.

O IACEP recebeu, das mãos da psicóloga Laura Sapia Monteiro, o Certificado de Responsabilidade Social como "Empresa Amiga do Hospital do Câncer de Londrina". Parabéns a equipe de Londrina pelo lindo trabalho realizado no Hospital do Câncer.

Compartilhar: