Rafael Cortez conta detalhes do "atropelamento" pelo Boi em Barretos

Rafael Cortez conta detalhes do "atropelamento" pelo Boi em Barretos

"Foi literalmente animal", brincou Cortez

 Rafael Cortez queria apenas ser Salva-Vidas por um dia na arena do parque do Peão de Barretos, mas essa missão não é para qualquer um.

Os Salva-Vidas ou Bullfighters hoje são figuras indispensáveis dentro das arenas, e seu trabalho começa exatamente quando o do peão termina. O competidor completando o tempo regulamentar ou não, é do salva-vidas a função de protegê-lo e evitar que o animal o machuque.

E lá foi Rafael Cortez tentar a sorte durante as montarias. Até que desempenhou bem sua função, porém o que o humorista não contava, era que podia ser “atropelado” pelo touro Cabaré e acabou sofrendo uma queda no momento do empurrão.

Rafael contou para pessoas mais próximas sobre o episódio, que foi o burburinho da noite. "Ficou sabendo que fui atropelado por um touro gigantesco? Vem aqui ver o vídeo", disse o repórter do CQC, da Band, mostrando as imagens. Cortez não sofreu nada grave. A gravação contava com um esquema de segurança dentro da arena. Ele já tinha gravado no espaço e acabou sendo pego de surpresa com uma virada brusca do touro ao local onde estava o repórter. "Foi literalmente animal", brincou.

Quer saber os detalhes do “atropelamento”, clique em “Assista ao Vídeo” e escute tudo da boca de Rafael Cortez...

Compartilhar: