Castelo Luxuoso

Castelo Luxuoso

Os filmes, seriados e livros nos fazem viajar para castelos suntuosos, luxuosos e, ao mesmo tempo, distantes. Distantes? Nem tanto!

É possível sim ficar hospedado (a) em um castelo! Uma experiência incrível.

Na Toscana (Itália), o Castello del Nero conquistou os viajantes que procuram luxo e conforto. Trata-se de um hotel 5 estrelas, localizado em Tavarnelle Val di Pesa, região do famoso vinho Chianti.

A localização é totalmente privilegiada, pois conta com a exclusividade e o requinte de um castelo, com vista para colinas e vinhedos. Calma, não é um destino isolado. Fica a uma curta distância das principais cidades históricas da Itália: Florença, Siena e Pisa!

Já pensou o tanto de fotos que dá esse castelo? Pois é. Vamos agora entender um pouquinho dele!!!! É um castelo do século XII e o hotel restaurou o lugar, de maneira minusciosa e preservando as características originais. O resultado é lindo!

O hotel pertence ao seleto grupo do The Leading Hotels of the World, organização que representa os melhores entre os melhores hotéis do mundo. 

Os hóspedes podem escolher entre 50 quartos ou suítes, através de 3 diferentes categorias, todas com tamanhos e estilos diferentes, mas sempre recriando o estilo original de séculos passados.

castello

Seu lobby é aconchegante, charmoso e cheio de detalhes que remetem ao passado e encantam a todos.

Conheça o lobby através das fotos abaixo.

lobby

As opções de entretenimento é um dos diferenciais do hotel. Os viajantes têm à disposição ambientes de entretenimento luxuosos, ideais para quem quer relaxar e aproveitar a deslumbrante paisagem da Toscana ao fundo. Os hóspedes podem desfrutar de uma linda piscina, um renomado Spa e uma ótima academia de ginástica. Além disto, realizar caminhadas ou passeios de bicicleta pela propriedade, piquenique nos belos jardins, jogar tênis ou até mesmo ir à caça de trufas pela propriedade. 

Ah, imagens falam mais do que palavras!

Experiência espetacular.

Gostaram?

Abraços,
Renata

Compartilhar: