Viagem Pedalando

Viagem Pedalando

bike

Conhecer as mais belas regiões do mundo de bicicleta é uma experiência única e não requer fôlego de um campeão do Tour de France, a mais tradicional prova ciclística do mundo. 

Há passeios de um dia até aqueles de mais uma semana, verdadeiros desafios mesmo para quem está bem preparado. Em comum, as lindas paisagens e uma maneira diferente de conhecer as regiões.

Já existem roteiros especializados na modalidade e trata-se de uma experiência única!

Um roteiro bastante procurado é pelos cenários incríveis dos Estados Unidos e Canadá. Esses lugares têm paisagens encantadoras. O trajeto é realizado entre a região que divide os dois países: entre Vermont e Québec. 

Trata-se de uma experiência com pacatas fazendas, vilas bucólicas, florestas verdejantes e vales cortados por rios. Incrível.

Ao pedalar, descobre-se ainda mais sobre ambos os países: idiomas distintos e duas culturas cativantes.

Gostou?

Não é preciso ser um atleta profissional para viajar sob duas rodas. ,Mas é bom estar bem preparado fisicamente. Comece fazendo pequenas viagens pela região onde você mora para ganhar resistência e acostumar-se com as mudanças do tempo. E, se tudo der errado, ter como pedir para alguém te buscar.

Até a próxima

Abraços,
Renata 

Compartilhar: