A Mulher e a Tecnologia - Dicas de aplicativos

A Mulher e a Tecnologia - Dicas de aplicativos

womenapp

Muito se fala que a mulher administra várias coisas ao mesmo tempo:

Casa, filhos, marido, estudo, trabalho, amigos...ufa e é claro ela mesma!

A tecnologia não tem sexo, nem idade, e está disponível em todo lugar. Costumo dizer que "Tudo que não nasceu comigo não pode exercer domínio sobre mim", desta forma a tecnologia deve nos servir!

Exageros do uso da tecnologia a parte, anotem duas dicas de aplicativos para celular gratuitos e disponíveis para o sistema iOS e Android. Aplicativos testados, aprovados que certamente vão auxiliar e descomplicar a rotina da mulher moderna.

1) Dieta e Saúde - É pago, mas tem uma versão grátis

Um programa on line de emagrecimento saudável, baseado na dieta dos pontos que ainda nos ajuda a lembrar dos horários das refeições, e planejar uma dieta equilibrada. Tem um banco de dados super completo com vários tipos de alimentos e marcas. É claro que não substitui uma profissional, mas funciona muito bem como aquele "amigo" insistente que nos ajuda a perseverar e manter o peso ideal.

2) Do it tomorrow (Faça amanhã)

Um organizador de tarefas em forma de agenda que tem apenas 2 páginas, a de hoje e a de amanhã!

Você insere tarefas simples no dia de hoje, como comprar frutas ou comprar o presente da festa do final de semana, organizar o armário do escritório e se você não concluir estas tarefas elas automaticamente passam para o dia seguinte, se você as concluir basta tocar que elas são riscadas para caracterizar que já foram cumpridas.

Com uma interface simples e elegante imita um caderno (tem até marcas da xícara de café).

Para tarefas corriqueiras é perfeito, um grande aliado, não vivo sem ele.

Certamente vai ficar mais fácil comer bem, nas horas certas e não deixar para amanhã o que você pode fazer hoje! 

Compartilhar: