Balada boa

Balada boa

Ale RauenIngrid Diniz
Paulinho Boghosian Cristian Stilck

Já está sendo preparada mais uma edição da Show Time, uma balada que desde 1997 agita o cenário da música eletrônica. O evento, promovido por Fernando Guedes, Renato Aguiar e Leandro Ometto, está marcado para o dia 31 de julho, na Quintalinda, e terá atrações imperdíveis. Christian Stilck, Paulinho Boghosian, Ingrid Diniz e Ale Rauen comandarão as pick-ups a partir das 23h.

Focando seu trabalho em pesquisa além de rótulos, técnica e na transição sutil entre estilos, Christian Stilck faz um set inteligente e versátil, passando de linhas mais deep, pelo house até linhas mais grooveadas de tech house. Em seus 15 anos de pista, se apresentou em grandes clubs e eventos como D-Edge, Clash, Pacha, Kraft, Pink Elephant, Museum, Manga Rosa, Getulio, Tribe, XXXperience, Anzu Party, Zenith, Soulvision, Sirius, Ministry of Sound party, Zucker, Djunn, Only in White/ Black, Zoff, Bananas, Dolcce e Live, Circuito Trancoso, Seek e Millennium.

Residente do Warung Club, Paulinho Boghosian é um dos grandes destaques da house music no Brasil. Seu gosto musical apurado, aliado à precisão nas mixagens e o carisma com o público lhe deram credenciais para tocar em grandes festas de selos internacionais como Space Around the World, Pacha-Ibiza World Tour, Renaissance, Warung Tour e Ministry of Sound. Boghosian também tocou nos principais festivais da América Latina: Skol Beats 2006 e 2007, Creamfields Brasil 2005 e 2006, e South America Music Conference 2007.

Ingrid Diniz é uma das mais comentadas DJs e produtoras do Brasil. Seu trabalho atrás dos decks está na cena eletrônica há mais de oito anos. Algumas de suas mais recentes produções serão lançadas através de um selo internacional em uma compilação dedicada apenas as mais competentes mulheres produtoras do mundo. Técnica e bom gosto são a tônica de seu trabalho.

Com a carreira iniciada em 2005, a cada ano Ale Rauen vem se consolidando como um dos grandes nomes femininos da cena eletrônica nacional. Sempre tocando por todo Brasil e com gigs internacionais na bagagem, Ale já tocou no MOB e Camarote Salvador 2010 ao lado de grandes nomes internacionais e participou de uma entrevista para a revista VIP.

Em Ribeirão Preto, os convites, que dão direito a open bar e buffet completo Renato Aguiar, estão à venda na H Sosso do RibeirãoShopping, Tmaki San e pelo site www.euvouingressos.com. Há também a opção de adquirir lounges exclusivos. Mais informações, pelos tels.: (16) 3931.1001 e 3636.4311.

Compartilhar: