Le jazz

Le jazz

Neste pequeno bistrô bem francês, logo na calçada seis mesinhas tornam a espera bem interessante. Lá, você pode usufruir de uma taça de vinho ou champagne e comer um terrine champagne ou escargôs na manteiga de alho ou, ainda, apreciar o delicioso camembert empanado, servido com mel e torradas.

O restaurante serve duas saladas que gosto muito: Le Jazz, com folhas, peras, cogumelos, nozes, bacon e queijo roquefort ou “aux chèvre chaud”, também com folhas, aspargos, queijo de cabra gratinado e mostarda dijón.

Se passar por lá durante o almoço, ainda tem a opção de experimentar o quiche do dia acompanhado de salada verde, bem como uma composição de omelete em que você pode escolher até três sabores. Tudo isso fica escrito na lousa, exatamente como em um bistrô em Paris.

Em um restrito menu, figuram clássicos da cozinha francesa. Como todos sabem, amo pato e eles têm um magret grelhado com peras em uma redução de balsâmico que é maravilhoso. O gratinado de rabada desfiado com purê de batatas e crosta de pão também é divino. Somente nos finais de semana, servem um cassoulet muito bom. Para terminar, o creme brûllé é corretíssimo, mas também recomendo a torta cremosa de chocolate com macadâmia e sorvete da casa.




Compartilhar: