Mercado de Flores

Mercado de Flores

Estamos caminhando rumo aos 25 anos da marca Renato Aguiar e, para comemorar a data, resolvi fazer algo que tenha cara de festa: um Mercado de Flores. O Brasil é o maior consumidor de flores do mundo e Ribeirão Preto fica entre as maiores consumidoras do país. Inserido nesse cenário, a ideia de ter um corner no Shopping Iguatemi me entusiasmou bastante.

Durante o evento Festival de Primavera, que acontece de 22 de setembro a 4 de outubro, os frequentadores do centro de compras poderão conhecer espécies exóticas de orquídeas, arranjos clássicos e contemporâneos de flores de corte, diferentes cores de rosas, callas, entre outras espécies.

Além de apreciar tudo isso, o público poderá participar de cursos para aprender a montar um arranjo de mesa. As aulas acontecem nos dias 25, 26 e 27 de setembro e 2, 3 e 4 de outubro, às 17h e às 19h. Na programação, também está uma palestra com a consultora de flores Hildessandra Francisco, da cooperativa Veiling Holambra, profissional extremamente gabaritada, que atua na área há 15 anos, e falará sobre o mercado das flores. Quem visitar o corner também poderá comprar as flores em exibição.

Logo na abertura, no dia 22, Preta Gil consagra o Festival de Primavera em um pocket show para convidados e a Dei Due apresenta sua nova coleção em um desfile. Para esses eventos, convidei clientes que fizeram comigo suas festas de 15 anos, de casamento, entre outras comemorações marcantes. Vamos brindar com Perrier Jouet, que é a minha champanhe preferida.

Aliás, falando em comemoração, a Perrier Jouet faz parte da lista de números recordes que a Renato Aguiar Festas conquistou nesses quase 25 anos de trajetória: as festas com a nossa assinatura já consumiram seis mil garrafas de champanhe em um ano. Nesta lista de números expressivos também estão mais de mil locações de lustres Baccarat, 45 mil vasos de orquídea e 30 mil galhos de corte, além de mais de 10 mil quilos de camarão e lagosta, tudo isso em um ano.

Hoje, a marca Renato Aguiar leva para mais de 70 cidades do país, numa logística incrível, estrutura de cobertura, móveis, flores, gastronomia e um serviço de excelência que consagra Ribeirão Preto como grande palco de festas. No nosso portfólio, além dos nomes que nos deram mídia nacional — como o casamento da própria Preta Gil e da Luciana Gimenez —, também tivemos o prazer de elaborar festas de famílias de Ribeirão Preto e da região com muita eficiência, o que proporcionou que fôssemos convidados para executar eventos de nomes fortes na sociedade paulistana, como Abílio Diniz, Olavo Setúbal, e as famílias Faria e Caloi, entre outras. Além das parcerias locais, conseguimos nos tornar referência de indicação da top organizadora de eventos Boutique de 3.

Por essas razões, eu me sinto emocionado em comemorar essa data e, para isso, nada melhor do que celebrar ao lado de amigos e clientes em um lugar tão especial. Estamos preparando um evento magnífico para recebê-los nesse momento marcante.

Compartilhar: