A primeira impressão

A primeira impressão

Nesta semana, vamos falar de um dos elementos mais importantes de um evento: o convite. Como dizem por ai, “a primeira impressão é a que fica”, por isso, um belo convite é a apresentação de qualquer evento e deve ser tratado com o mesmo carinho e a mesma importância que tratamos todos os detalhes das nossas festas. É por meio dos convites que os convidados criam a primeira expectativa do evento, por isso, um convite de bom gosto, com qualidade de papel e impressão são fundamentais.

Atualmente, contamos com uma infinidade de materiais, formatos e cores que fazem toda diferença. Os convites para as festas de 15 anos são os mais descolados, já que a ocasião permite, as aniversariantes ousam a cada evento, a imaginação desta geração não tem limites. Damos o maior apoio para que os convidados sejam sempre surpreendidos com algo inesperado. Já para os casamentos e bodas em geral, os convites clássicos nunca saem de moda e aí o cuidado com a impressão, formato e papel é redobrado porque não existe nada mais elegante do que um convite tradicional bem feito aplicando todas as técnicas genuínas de um convite clássico europeu.

No Brasil, são poucas as empresas que conseguem reproduzir toda a qualidade e originalidade dos convites clássicos, meus preferidos. Em Ribeirão Preto, existem empresas muito competentes que sempre conseguem me surpreender positivamente. Uma delas é a Eduardo Convites, um parceiro importante da Renato Aguiar Festas e que traz toda a tradição de 53 anos de história de uma família de gráficos, aliada a muita criatividade e competência dos seus atuais gestores, que, assim como nós, levam o nome de Ribeirão Preto para o Brasil todo com seus convites impecáveis.

Fotos: Murilo Corte

Compartilhar: