Edição especial do Na Moral promove debate sobre a TV nos últimos 50 anos

Edição especial do Na Moral promove debate sobre a TV nos últimos 50 anos

Em 50 anos de história, inúmeras produções da Globo envolveram e emocionaram o país. Em muitos momentos, questões apresentadas na tela fizeram com que o público parasse na frente da televisão e se reunisse com os amigos para comentar o que era mostrado. Assuntos deixaram de ser considerados tabu. Paradigmas foram quebrados. Mas o que mudou de verdade na sociedade brasileira e foi retratado na televisão? Como a moral de cada época se refletiu na TV? Estas e outras questões serão levantadas na edição especial do 'Na Moral', que vai ao ar amanhã, dia 23 de abril.

Comandado por Pedro Bial, o programa pretende discutir quais são os limites da moral na TV e como estes limites evoluíram nos últimos anos. "É sempre bom aproveitar as chances de falar sobre televisão na televisão. Ao apontar e rever mudanças nos costumes da sociedade brasileira, refletidas em 50 anos de programação da Globo, o 'Na Moral' promoveu uma rica discussão. O espectador vai se surpreender ao ver como certas coisas mudaram e como sua relação com a TV é dinâmica e pessoal", comenta Bial.  Os temas que deram o que falar durante as últimas décadas serão levantados e debatidos pelos convidados, como o apresentador Jô Soares, o autor Silvio de Abreu, o psicanalista Francisco Daudt, a Juíza Andréa Pachá, a desembargadora Maria Berenice Dias e o pastor Silas Malafaia.

O programa recebe ainda uma família que vai assistir ao programa em tempo real, de dentro da antiga casa do 'BBB', e será convidada por Bial a participar e opinar sobre os assuntos levantados no palco. E na plateia, estudantes universitários do 'Chegue mais perto', projeto do Globo Universidade que proporciona aos alunos experimentação e visitação nos centros de produção da Globo, acompanham as discussões.

O 'Na Moral' tem direção geral de José Lavigne e vai ao ar após "Luz, Câmera, 50 Anos".

Compartilhar: