"I Love Paraisópolis": Soraya tenta matar Grego

"I Love Paraisópolis": Soraya tenta matar Grego

Depois de descobrir que Grego (Caio Castro) ameaçou a vida de Benjamin (Mauricio Destri), Soraya (Leticia Spiller) decide fazer justiça com as próprias mãos. A loira convida o chefe de Paraisópolis para um jantar em um local reservado. Ele, que já conhece a beleza de Soraya, não recusa, mas se prepara para ao encontro. Acompanhado de Ximena (Carol Abras), pede que ela fique atenta ao local e faça o necessário em caso de qualquer imprevisto. Ximena assente e Grego entra no recinto com toda a pose de alguém que manda e desmanda em uma das maiores favelas de São Paulo.

Sedutora, Soraya também mostra a que veio e pede que recomecem o relacionamento entre eles. Depois de degustarem um menu desconhecido para Grego, a mãe de Benjamin é direta e pergunta quanto ele quer para se afastar de seu “filho querido”. O chefe de Paraisópolis é categórico: não tem preço. Ele quer o amado de Mari (Bruna Marquezine) fora de lá. O garçom traz um novo prato, uma iguaria. Soraya o desafia a provar, diz que ele não terá coragem de experimentar, mas Grego não esmorece.

É nesse momento que Soraya faz sua saída triunfal. E ao deixar o local, Grego começa a se sentir mal. Algo está errado. O chefe de Paraisópolis cai, sem forças. Foi envenenado. Soraya, que não perderia esse momento por nada, retorna só para ver o inimigo no chão. Ninguém ameaça seu Benjamin. Ela o abandona lá, sem saber que Ximena estranharia a saída estratégica da madame, entraria no recinto e iria se deparar com o homem que ama desmaiado.

Agora, o braço-direito de Grego pedirá a ajuda de Paulucha (Fabiula Nascimento) para salvá-lo. Afinal, o que será de Paraisópolis sem Grego?

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir deste sábado, dia 20.

Compartilhar: