Lista do dia: 5 programas que nunca saíram do papel

Lista do dia: 5 programas que nunca saíram do papel

5 – Programa de Márcio Garcia na Globo
Em 2008, Márcio Garcia fazia sucesso no comando do programa O Melhor do Brasil, na Record, quando recebeu convite para voltar à Rede Globo, onde também atuaria como apresentador. Enquanto seu programa entraria no forno da emissora, ele atuaria em Caminho das Índias. A novela passou, os anos também, e até hoje se fala no tal programa que Márcio Garcia teria. Ele esteve em Amor à Vida.

4 – Talk show de Gugu Liberato na Record News
Quando deixou o SBT para ingressar na Record, em 2009, além do seu tradicional programa dominical, Gugu anunciou que teria um talk show na Record News, o Gugu Entrevista. A atração chegou a ter chamadas exibidas pela emissora. Nada feito. Gugu deixou a Record em junho de 2013 e voltou ao canal recentemente, através de programa feito por sua produtora.

3 – O Grande Desafio, com Roberto Justus
Roberto Justus deixou a Record em 2009, onde comandava O Aprendiz, para ingressar no SBT. Na emissora de Silvio Santos, comandou o game show 1 contra 100, mas a grande expectativa ficou para a produção do reality show O Grande Desafio, inspirado em The Rebel Billionaire, de Richard Branson, que seria similar ao programa da Record, mas com provas radicais. A atração sairia em 2010, depois ficou para 2011, e, por fim, foi adiada, oficialmente pelos altos custos. Justus voltou para a Record, onde comandou, novamente, O Aprendiz e também o semanal Roberto Justus +, que ainda está no ar.

2 – Tanque dos Tubarões, da RedeTV!
Também em 2010, o reality show seria a versão nacional do Shark Tank, com participação de cinco empresários que julgariam os projetos de novos empreendedores. A atração, de elevado custo, também foi sendo adiada até ninguém mais se lembrar dela...

1 – Sabado à noite, com Patrícia Abravanel
Durante boa parte de 2013, a mídia divulgou que o SBT preparava um programa solo para Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos. Com o título de Sábado à Noite com Patrícia Abravanel, a atração teve pilotos gravados e contaria com direção de Leonor Correa, irmã de Fausto Silva. O programa ficou para 2014 e depois foi engavetado, ainda mais com a notícia da gravidez de Abravanel. Vale lembrar que ela estreou outro programa na emissora, Máquina da Fama, que ainda está no ar.

Compartilhar: