Aloha Ni Hao o mix da comida havaiana com a oriental

Aloha Ni Hao o mix da comida havaiana com a oriental

O restaurante sensação de Ribeirao Preto é o novo empreendimento de Augusto Montijo, que formado em engenharia,  a 8 anos mora em Ribeirão Preto e se dedica a empreender no ramo alimentício.

O nome Aloha Ni Hao tem sua origem na culinária oferecida: Aloha significa Olá no Havaí, enquanto Ni Hao tem o mesmo significado na China.

Novo formato de franquia fast food, especializado em comida oriental e comida havaiana. Somos a única franquia que opera em sistema misto de comida oriental e havaiana.

A parte destinada a comida oriental é oferecida através do sistema buffet, já popularmente conhecido pela sua praticidade.

Já a parte destinada a culinária havaiana é oferecida “a la carte” como sendo uma opção fria e saudável ao mix. No cardápio existem 6 opções de podes já montados, e o cliente ainda tem a opção de montar o seu próprio Poke, escolhendo até 9 ingredientes.

Nos últimos anos a culinária havaiana vem crescendo muito no Brasil. O Poke, nome dado a este prato típico havaiano, é composto basicamente por peixe marinado, servido sobre uma base de arroz ou salada, e com alguns complementos que podem variar de acordo com o cliente. O nome Poke, vem da forma como os peixes são cortados em cubos, maiores do que no temake. 

Hoje o restaurante conta com sistema delivery através dos aplicativos SpoonRocket e Ifoods, e em breve contará com mais um sistema de entrega.

Para entrar no clima da copa o restaurante também promete uma super promoção com mais de 1500 prêmios, incluindo camisas da seleção, cupons de desconto, pokes, entre outros.

 

 

Compartilhar: