Ana Carolina foi selecionada para o programa de emagrecimento da Autoridade Fitness, querem emagrecer com ela???

Ana Carolina foi selecionada para o programa de emagrecimento da Autoridade Fitness, querem emagrecer com ela???

Bom diaaaaaaa com muita inspiração!

 

 

 

Cansada de tanto tentar emagrecer com tantas dietas da moda, sofrendo efeito sanfona, e mesmo indo em médicos e nutricionistas, a Ana Carolina, conhecida nas redes sociais como “a tal da Ana” nunca conseguia atingir seus objetivos.

Mas no começo do ano, uma página do Facebook que ela curtia muito, Autoridade Fitness que tem quase 1 milhão de seguidores - que traz um conteúdo rico com vídeos sobre saúde, alimentação e exercícios físicos - estava recrutando pessoas que estavam dispostas a mudar de vida e perder peso para sempre! Isso acendeu uma luz e a Ana se inscreveu.

 

A seletiva terminou em agosto e Ana  estava dentro de um grupo seleto de 40 pessoas entre 5.000 inscritos que não farão o projeto gratuitamente. O início do projeto, chamado de Estratégia AF, começou dia 11/09 e tem duração de 16 semanas, que promete transformar a vida dos participantes.

 

A Ana nos contou que o programa indica fazer exercícios físicos 6x na semana, mas são exercícios do tipo HIIT, de curta duração e alta intensidade. “ As aulas já estão pré-determinadas e sequenciadas, acessamos a plataforma digital do processo e temos acesso a todas elas para fazer onde for mais conveniente. Termino os exercícios super cansada e muito suada. Eles dizem que este tipo de exercício faz com que continuemos a queimar gordura ainda por horas” diz a Ana.

 

Mas é na alimentação que a maioria das pessoas tem dificuldade, e não é fácil mesmo. O processo será dividido em 3 fases. Na fase 1, que dura 2 semanas, é necessário cortar o “lixo”, açúcar, alimentos ultraprocessados, carboidratos simples e refinados, gorduras trans e excesso de sal. Na fase 2, que dura 4 semanas, serão orientados no estilo de vida chamado low carb (pouco carboidrato). Na fase 3, será a hora do protocolo do jejum intermitente. “Eles nos fazem estudar e nos disponibilizam inúmeros materiais e estudos para que possamos ter conhecimento e consciência do que temos que ingerir e porquê. Não tem cardápio pronto, cada um monta o seu de acordo com o que estudou e preferências. É libertador!” diz a Ana.


“Estou no início da segunda semana e muito feliz com os resultados que estou tendo, pois estou me alimentando muito bem, não tenho fome e a compulsão alimentar que eu tinha desapareceu! E o melhor de tudo, que é o que mais motiva, já consigo ver melhora no meu corpo e na balança. Já perdi 2,6 Kg com muita saúde, e ainda quero perder pelo menos mais 10 Kg”.

Estamos torcendo pela Ana e sendo inspiradas por toda essa determinação e resultados positivos –

Sigam “a tal da Ana” no Instagram.

@atal_da_ana_2017

Compartilhar: