Porque não sou obrigada a nada!

Porque não sou obrigada a nada!

Incrível como ainda acham que somos OBRIGADAS... Não pessoal! Muitas mulheres lutaram até aqui, para que pudéssemos dizer de boca cheia: “Não somos obrigadas a nada”!... Outro dia eu estava no bar da balada com uma amiga, quando um cara ao lado começa a conversar com ela. Até ai tudo bem né?! Ele disse que ela era a mulher mais bonita da balada, e realmente ele estava certo, ela era! O que ele não estava entendendo é que o mesmo não era válido pra ele. Ele não era o cara mais bonito da balada, e muito menos havia despertado qualquer interesse nela...

Enfim, engraçado como no ano de 2016 ainda temos que PROVAR que não somos obrigadas a nada! O cara ainda ficou bravo... Não somos obrigadas a conversar com qualquer um que chega e diz: “Você é linda!”... Fala sério né gente...?! Se você corta a “conversa” logo, o cara fala que você é grossa ou metida, e se é simpática e conversa com o sujeito, já quer dizer que está dando mole... ai ai ai acorda rapaz!! Simplesmente ela não está afim. Aceite e siga em frente. Afinal de contas, ela não é obrigada a nada, nem você é, nem eu, nem ninguém! Né não?! ;)

Por Marília de Toledo – colunista do Universo de Saia, publicitária, professora de inglês, babá, cozinheira, marqueteira, apaixonada por bichos, plantas, enfim, pela Mãe Natureza! Nascida em Ribeirão Preto, deixou a cidade em 2008 com destino à Austrália, onde permaneceu até 2014. Atualmente residindo em Ilhabela/SP (2016).

Compartilhar: