Tá todo mundo esperando... mas esperando o que mesmo?!

Tá todo mundo esperando... mas esperando o que mesmo?!

A sensação que eu tenho é que tá todo mundo esperando... Esperando a sorte mudar, o Brasil crescer, o príncipe encantado aparecer... e por aí vai! Tá todo mundo esperando que algo surpreendente vai acontecer, e que ai sim todo mundo vai ser obrigado a mudar, não vai ter jeito.. Mas será o Benedito?!

A verdade é que o mundo já está mudando faz tempo, e isso está acontecendo graças a pessoas que acordaram um belo dia e decidiram que aquela era a hora de mudar. Você pode passar a vida toda reclamando sobre como as coisas são, ou ainda vagando na sua imaginação, sonhando como as coisas poderiam ser... Ou pode escolher ser dono de si e do agora e agir. Colocar a mão na massa, fazer acontecer aquilo que você acredita que é o certo, o justo, o melhor para você e para os demais.

Confesso que não tenho muita paciência para o mimimi... risos! Acredito que se algo na sua vida não está indo como você gostaria, cabe a você procurar uma saída ou alternativa para melhorar ou mudar totalmente aquela situação. Uma vez ouvi uma frase de um amigo, que apesar de meio boba, sempre me vem em mente quando sinto que está tudo dando errado comigo ou com alguém que chega até mim. A frase é a seguinte: “Quando tudo vem em sua direção, é sinal de que você está na contra mão” Haha! #ficaadica ;) Beijokassss!

Fotos: Alex Honki - Copyright © 2011

 

Por Marília de Toledo – colunista do Universo de Saia, publicitária, professora de inglês, babá, cozinheira, marqueteira, apaixonada por bichos, plantas, enfim, pela Mãe Natureza! Nascida em Ribeirão Preto, deixou a cidade em 2008 com destino à Austrália, onde permaneceu até 2014. Atualmente residindo em Ilhabela/SP (2016).

Compartilhar: