Agronegócio é o motor que move o país, aponta diretor comercial da Basequímica
Marcelo Silva é diretor comercial da Basequímica

Agronegócio é o motor que move o país, aponta diretor comercial da Basequímica

Neste ano, a empresa, que continua contribuindo para o desenvolvimento do segmento, pôde participar da Fenasucro, feira voltada à cadeia produtiva de bioenergia

Para o diretor comercial da Basequímica, empresa com sede em Ribeirão Preto de distribuição de produtos químicos que participou recentemente da Fenasucro, feira voltada à cadeia produtiva de bioenergia, o Agronegócio é o motor que move o país. Segundo Marcelo Silva, ter a oportunidade de participar da feira após o pico da pandemia da Covid-19, foi um alívio para todos os setores.

 

“Essa retomada é sinal que a pandemia vai sendo controlada, o segmento de eventos retomado a todo vapor e, no caso da Fenasucro, a consagração do setor sucroenergético, uma das molas propulsoras do Brasil e da região”, comenta Silva.

 

De acordo com o diretor comercial, a oportunidade de voltar a receber os parceiros, amigos e clientes durante a feira, foi incrível. “Temos o costume em ser calorosos. Receber parceiros, amigos e clientes é trocar informações. Levamos uma extensão da Basequímica para a Fenasucro e tivemos a receptividade para continuar contribuindo para o desenvolvimento do segmento”, afirma Silva.

 

A empresa, que conta com estrutura formada por um grande Centro de Distribuição e um sistema inteligente de logística, entrega ao produtor do agronegócio, todo o ano, milhões de toneladas de diversos produtos químicos. Além disso, conta com transportadora própria para atender os clientes de forma personalizada e ágil, levando toda a linha de matérias-primas para os mais variados segmentos.

 

100% Agro

 

Presente em toda cadeia do Agronegócio e em todos os segmentos da indústria nacional, a Basequímica atesta sua competência por meio de laboratórios que garantem a qualidade de toda matéria-prima, com suporte técnico altamente capacitado e atualizado.

 

“Há muito vem se falando da importância do agro. Na pandemia ficou mais clara a participação do setor no desenvolvimento do Brasil. É o motor que move esse País.  É o que faz o Brasil esse Gigante aos olhos do mundo. Por isso somos 100% agro”, finaliza Silva.

 

Distribuição e importação de destaque

 

A empresa também se destaca na distribuição e importação de produtos químicos dos principais fabricantes nacionais e internacionais, estabelecendo uma relação de plena confiança com seus clientes e se firmando como uma parceira estratégica, que oferece toda a segurança no transporte e armazenagem, além de agilidade na distribuição, pois detém as certificações reconhecidas e exigidas pelo segmento.

 


Fotos: Arquivo Revide e Divulgação

Galeria de imagens

Compartilhar: