Bar do Val tem Jorge Henrique e Christiano nesta quarta, 17

Bar do Val tem Jorge Henrique e Christiano nesta quarta, 17

O show faz parte do projeto "Voz e Violão para Amigos", da dupla sertaneja

A dupla sertaneja Jorge Henrique e Christiano se apresenta nesta quarta-feira, 17, às 20h30, no Bar do Val, com um repertório eclético. A entrada é R$ 10.

Se apresentando pela segunda vez no Val, os cantores pretendem animar e agitar o público presente com músicas que variam de sertanejo, pop rock nacional e internacional, entre composições autênticas da própria banda.

Segundo um dos integrantes da dupla, Jorge Henrique, a participação no Bar do Val faz parte de um projeto dos cantores. “Estamos com um projeto que se chama ‘Voz e Violão para Amigos’, onde nos apresentamos em bares de renomes. E o Bar do Val está nos dando a oportunidade mais uma vez”, disse.

O cantor frisa ainda que a expectativa é boa para o show, pois a apresentação será para todas as idades.

Jorge Henrique e Christiano

Há oito anos na caminhada musical, a dupla sertaneja Jorge Henrique e Christiano lançou três CDs. O último álbum, ‘Vem Amor’, contou com uma participação especial dos cantores, ao vivo, na Festa de Peão de Barretos (SP). O CD foi produzido pelo produtor César Augusto, que também é produtor dos cds de Zezé di Camargo & Luciano, Eduardo Costa, Gustavo Lima, entre outros.


Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

Compartilhar: