Acirp comemora 117 anos de história em Ribeirão Preto
Durante a pandemia, Acirp investiu em sua digitalização

Acirp comemora 117 anos de história em Ribeirão Preto

Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto foi fundada em agosto de 1904

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp), fundada em 8 de agosto de 1904, comemora 117 anos de contribuição para o setor produtivo da cidade, neste domingo, 8.

Além do comércio, a Acirp teve atuação marcante na política, em ofícios aos governos federais, estadual e municipal cobrando políticas públicas efetivas para continuidade dos negócios durante a crise sanitária.

Embora a data tenha chegado em meio a mais uma crise, a entidade se orgulha de poder enfrentá-la ao lado dos empresários. Foi no período de pandemia que a Acirp saltou rumo à digitalização, fortalecendo seu contato com o associado por meio das redes sociais, e-mails, um novo website e, principalmente, WhatsApp.

"Nós completamos 117 anos em um dos momentos mais difíceis da história, mas nós comemoramos a resiliência, porque apesar de todos os problemas, o empresariado não baixou a cabeça, buscou forças onde não tinha e lutou para manter seus negócios abertos", comentou Dorival Balbino, presidente da ACIRP.

 


Foto: Carlos Ferreira

Compartilhar: