Acusado pela morte de menina vai passar por cirurgia em Ribeirão Preto
Não há previsão para o homem receber alta do hospital

Acusado pela morte de menina vai passar por cirurgia em Ribeirão Preto

Reginaldo Gomes Gertrudes confessou que matou a pequena Ayshila Vitória dos Santos da Costa

Internado no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto, Reginaldo Gomes Gertrudes, de 37 anos, acusado de matar e estuprar Ayshila Vitória dos Santos da Costa, de 11 anos, passará por uma cirurgia com a equipe de ortopedia da unidade.

Leia mais:
Suspeito de morte de criança em Ribeirão é encontrado em hospital
Corpo de criança achada morta apresenta sinais de resistência e estupro, diz delegada

O suspeito é acusado de estupro de vulnerável e homicídio duplamente qualificado – por se tratar de uma mulher e menor de 14 anos. Além disso, o homem era procurado por outra tentativa de homicídio, em 2015, contra o próprio patrão. Na época, Gertrudes e um outro homem cometeram diversas agressões contra a vítima. A prisão preventiva está decretada desde março de 2019. O caso será julgado em julho deste ano.

Para a Polícia Civil, o soldador disse que é culpado da morte da menina, porém, afirma que não a estuprou. O corpo passou por exame no Instituto Médico Legal para confirmar a ação.

Hospitalizado desde esta segunda-feira, 13, o estado de saúde do suspeito é estável, mas não há previsão de alta. A equipe médica faz várias avaliações sob a escolta da Polícia Militar.
 


Foto: Divulgação

Compartilhar: