Após cinco meses, banheiros públicos da Praça da Catedral permanecem fechados
Banheiros foram reformados em 2017 pela Acirp; obras custaram R$ 25 mil

Após cinco meses, banheiros públicos da Praça da Catedral permanecem fechados

Coordenadoria de Limpeza Urbana diz que espera conclusão de processo de licitação para abrir à população

Depois de cinco meses da entrega, os banheiros públicos da Praça da Catedral, no Centro de Ribeirão Preto, ainda permanecem fechados ao público. Das obras reformadas pela Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp), apenas a da Praça XV de Novembro está aberta.

Leia mais:
Banheiros no Centro de Ribeirão Preto são reabertos

A Acirp gastou cerca de R$ 25 mil na reforma dos dois banheiros, que estavam inutilizados em razão da degradação. Segundo a Prefeitura de Ribeirão Preto, ainda está sendo concluída a licitação para contratação de uma empresa que faça a manutenção do banheiro.

Além disso, em nota, a Coordenadoria de Limpeza Urbana, por meio da Divisão de Praças e Parques, disse que a empresa contratada deverá fazer a manutenção dos banheiros das duas praças, além dos parques Curupira, Luis Carlos Raya, Maurílio Biagi, Parque das Artes e Roberto de Mello Genaro – este último fechado ao público - e da praça central de Bonfim Paulista.

As chaves dos banheiros das duas praças foram entregues ao município no dia 5 de outubro de 2017. Os banheiros, que passaram por reforma para reposição do mobiliário depredado, foram reformados pela associação, a pedido dos filiados, que reclamavam do abandono em que se encontravam.


Foto: Gustavo Ribeiro

Compartilhar: