Assaltante morto em roubo na City Ribeirão era menor
A Polícia Civil continua as investigações do caso

Assaltante morto em roubo na City Ribeirão era menor

Segundo a Polícia Militar, os demais envolvidos no crime, o segundo morto e o homem preso, eram maiores de idade

De acordo com as informações concedidas pela Polícia Militar, entre os homens que morreram na troca de tiros, durante assalto a residência na City Ribeirão, na Zona Sul de Ribeirão Preto, um era maior, com 28 anos, e o outro adolescente, com 17 anos. O crime aconteceu na terça-feira, 29, às 9h.

Um dos corpos foi reconhecido por familiares, que compareceram ao Centro de Medicina Legal acompanhados da PM. O outro, do maior, ainda continua sem identificação. Em informação não oficial, o terceiro acusado, que está preso, disse que se soubesse da morte de seus amigos teria matado os reféns da casa.

Crime

A denúncia do crime foi feita após uma das vítimas conseguir se soltar e fugir da casa. Foi ela a responsável por ligar ao 190 (telefone de emergência da PM). Várias viaturas foram até o local, sendo que um dos acusados tentou fugir pulando o muro da casa, mas torceu o tornozelo e foi capturado.

Os demais integrantes da quadrilha receberam a proposta de se entregarem, mas, ao invés disso, começaram a atirar contra a PM. As balas chegaram a atingir os móveis da casa. Após ameaças de que matariam uma idosa de 72 anos dentro da residência e um adolescente, a polícia invadiu o local e atirou contra os suspeitos, causando as mortes.

O homem preso disse que todos os ladrões são residentes no bairro Jardim Progresso. Com 24 anos, ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional da região. Outros suspeitos ainda são investigados pela Polícia Civil. O caso foi registrado na delegacia.

 


Foto: Felipe Silva

Compartilhar: