Assaltantes são detidos após roubo na City Ribeirão
Bandidos são pegos após assalto na City Ribeirão

Assaltantes são detidos após roubo na City Ribeirão

Homens foram surpreendidos quando carregavam o carro da família com eletrônicos, eletrodomésticos e joias

Em ação criminosa realizada no bairro City Ribeirão, na Zona Sul de Ribeirão Preto, os ladrões foram detidos pela Polícia Militar. O assalto aconteceu na Rua Querino Roquete, às 21h24 de segunda-feira, 6.

A vítima informou que chegava em sua casa e foi rendida por três homens armados, que carregaram o veículo da família com joias, eletrodomésticos e eletrônicos, mas não conseguiram tirar o carro do local.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os três assaltantes fugiam a pé. Dois foram pegos após pular o muro de um estabelecimento comercial. Um dos ladrões disse ter tomado um soco no rosto de um policial. De acordo com as informações, o homem se jogou no chão e lutou contra policiais para impedir sua prisão. Ele sofreu lesões no nariz.

Outra pessoa estaria envolvida no crime, um motorista de táxi econômico que cobraria R$ 50 pela “corrida”, caso o assalto desse certo. Um dos bandidos estava com a aliança de uma das vítimas na mão. Ele foi autuado e encaminhado para a audiência de custódia.

Já o menor de idade que também participou do crime foi encaminhado à Fundação Casa. A Polícia Civil investiga o caso.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: