Atendente é baleada após cliente reclamar do preço da bebida em Ribeirão Preto

Atendente é baleada após cliente reclamar do preço da bebida em Ribeirão Preto

Crime ocorreu na Avenida Luzitania, Zona Oeste da cidade, na madrugada desta segunda-feira, 13

Uma atendente de 19 anos ficou gravemente ferida, na madrugada desta segunda-feira, 13, ao ser baleada no pescoço, em um  bar na Avenida Luzitana, na Zona Oeste de Ribeirão Preto. O autor do disparo teria sido um cliente que não concordou com o preço da bebida alcoólica.

 

Após reclamar do valor exposto pela atendente, o suspeito teria a intimidado. Neste momento, a mulher acionou o segurança do estabelecimento, e o homem foi retirado do local.

 

Contudo, o homem retornou logo em seguida com uma arma de fogo em punho, realizando os disparos. Ao todo, o autor do crime teria disparado três vezes contra a vítima, que foi atingida por dois projéteis.

 

De acordo com testemunhas, o atirador, ao perguntar o preço da bebida e não aprovar o valor, desferiu um tapa no rosto da atendente.

 

“Ele foi lá dentro para comprar uma bebida, onde a moça falou o preço e ele não gostou, aí bateu na cara dela. Aí a moça saiu lá fora para reclamar, mas (o homem) já estava armado e efetuou os disparos nela”, afirmou o homem, que estava no bar quando ocorreu o crime.

 

A mulher foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas em estado grave. O autor dos disparos foi localizado nas imediações do estabelecimento após denúncia, sendo preso pelas autoridades policiais.

 

*Com informações do Portal Thathi


Imagem: Revide

Compartilhar: