Banco do Brasil vai leiloar prédios em Ribeirão Preto
As vendas serão realizadas nos dias 21 de novembro e 10 de dezembro

Banco do Brasil vai leiloar prédios em Ribeirão Preto

Na região, algumas cidades também terão imóveis que serão negociados

O Banco do Brasil vai leiloar antigos prédios utilizados pela empresa em toda Região Metropolitana de Ribeirão Preto. A marca espera arrecadar mais de R$ 51 milhões com leilões de 78 imóveis, entre agências desativadas, salas comerciais, casas, apartamentos e terrenos, localizados em todo Estado de São Paulo.

As vendas serão realizadas nos dias 21 de novembro e 10 de dezembro, ambas a partir das 11h. Os lances presenciais e via internet terão um valor mínimo de a partir de R$ 42 mil e com possibilidade de financiamento. As agências desativadas fazem parte de uma reestruturação organizacional promovida pela empresa.

Aos lances presenciais, os possíveis compradores devem comparecer à Rua Doutor Bento Teobaldo de Ferraz, 190, no bairro da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo capital. Aos que não conseguirem estar no local, os palpites podem ser feitos pela internet, mas o participante precisará ter feito o cadastro com 48h de antecedência no site.

No dia 21 de novembro, serão leiloados imóveis da região e outros próximos à cidade Ribeirão Preto. São estes: Batatais, Ibitinga, Jardinópolis e Monte Azul Paulista. Já no dia 10 de dezembro, serão leiloados nas cidades de Araraquara, Franca, Pontal e Ribeirão Preto.

Além dos municípios vizinhos de Ribeirão, outras 70 cidades do Estado também participarão do leilão. Pessoas físicas e jurídicas podem participar do ato.


Foto: Divulgação

Compartilhar: