Bazar em  prol da Frasol será realizado nesta sexta e sábado, em Ribeirão Preto

Bazar em  prol da Frasol será realizado nesta sexta e sábado, em Ribeirão Preto

Evento ocorrerá no Parque Ribeirão e contará com roupas, acessórios, móveis, eletrodomésticos, brinquedos e diversos outros produtos

Nesta sexta-feira, 10, e no sábado, 11, será realizado um bazar em prol da Fraternidade Solidária São Francisco de Assis (Frasol), em Ribeirão Preto. O evento, que contará com mais de 20 mil produtos, ocorrerá na rua Manoel de Macedo, 2423, no Parque Ribeirão.
 

No bazar, serão comercializados roupas para mulheres, homens e crianças, calçados, bolsas, móveis, eletrodomésticos, brinquedos e diversos outros produtos.

 

Toda a renda do bazar será revertida para o atendimento das 147 crianças e adolescentes beneficiados com o trabalho da instituição.

 

Frasol

 

A Frasol é uma associação filantrópica e sem fins lucrativos, fundada em 1989, pelo padre João Rípoli, no Parque Ribeirão Preto. Apesar das dificuldades, atualmente atende 147 crianças, adolescentes e jovens no contra turno escolar, oferecendo refeições, Serviço Social, Atendimento Psicológico, Oficinas Socioeducativas, Cultura, Esportes, Lazer, oficina de Inclusão digital, Oficina de Biblioteca, Oficina de Artesanato e Oficina de Culinária. Veja mais em www.frasol.org.br.


Foto: Engin Akyurt por Pixabay

Compartilhar: