Bebedouro: jovem tenta matar garota de 14 anos que se recusou a namorá-lo
Segundo testemunhas, a vítima já havia sido ameaçada pelo rapaz por diversas vezes

Bebedouro: jovem tenta matar garota de 14 anos que se recusou a namorá-lo

A vítima recebeu dois disparos na cabeça e um no tórax; a menina foi encaminhada à Santa Casa de Barretos, onde permanece internada em estado grave

Uma garota de 14 anos recebeu três disparos (dois na cabeça e um no tórax) de um jovem de 20 anos, por se recusar a namorá-lo. O crime ocorreu na tarde desse sábado, 29, na cidade de Bebedouro, a 86 km de Ribeirão Preto.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava na rua com uma amiga, quando foi abordada pelo responsável. Antes dos disparos, o jovem ordenou que as garotas se afastassem para, então, atingir a vítima.

A garota foi socorrida até o Hospital Julia Pinto Caldeira, porém, em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa de Barretos. A vítima permanece internada em estado gravíssimo.

Motivação

De acordo com informações da amiga da vítima, o autor e a garota haviam ficado juntos algumas vezes, porém, depois de um tempo, ela decidiu cortar as relações. O rapaz não aceitou e, após o término, a garota sofreu ameaças do jovem.

Com base em informações passadas por testemunhas, os policiais tentaram localizar o acusado, mas, até o registro da ocorrência, o jovem não havia sido encontrado.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pixabay

Compartilhar: