Black Friday: Centro de RP registra pouco movimento durante a data
Promoções da Black Friday têm ocorrido desde o início do mês de novembro em Ribeirão

Black Friday: Centro de RP registra pouco movimento durante a data

Apesar da pouca procura, muitas pessoas resolveram aproveitar as promoções nesta sexta-feira, 23

A data movimentou o Centro da cidade
A Black Friday, que acontece nesta sexta-feira, 23, oferece descontos em produtos de lojas do Brasil e do mundo. Em Ribeirão Preto não é diferente, os estabelecimentos do município abaixaram os preços para que a população pudesse aproveitar a data.  Apesar disso, até o início da tarde desta sexta, o movimento estava normal no Calçadão do Centro da cidade.

O Portal Revide esteve no local e conversou com algumas pessoas que resolveram aproveitar as promoções em Ribeirão.  Como é o caso da dona de casa Dirce Pavaneli, de 68 anos, que não quis perder as oportunidades. “Ao meu olhar, as pessoas não estão tão confiantes com as ofertas, mas vim pessoalmente e observei que os valores estão muito bons. Comprei roupas, calçados e eletrodomésticos. Está valendo a pena”, diz.
Dirce fez as compras nesta manhã de Black Friday
Já o idoso Severino Claudino, de 69 anos, resolveu acompanhar a esposa em um dia de compras. “Vim acompanhar a minha esposa na data. Ela vai comprando as coisas e eu a ajudo segurando as sacolas. Os preços estão bons e estamos aproveitando essa oportunidade. Compramos até presentes para o Natal”, comenta Claudino.
Claudino foi acompanhar a esposa nas compras
Na ocasião, muitas pessoas têm saído das lojas com as sacolas cheias de produtos. Aposentada, a Eliana Souza, de 65 anos, é uma das ribeirãopretanas que também resolveu aproveitar as promoções. “Aproveitei a Black Friday. Algumas coisas estão baratas, outras continuam iguais. Comprei um ventilador e vou comprar mais itens. Aqui no Centro tem muitas opções”, afirma a aposentada.
Eliana não achou os preços tão bons, ainda assim fez negócio
Além desta sexta-feira, 23, em que são esperados milhares de pessoas nas ruas da região central da cidade, a expectativa do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (Sincovarp) é positiva. A entidade está otimista e espera um crescimento de 10 a 20% nos negócios em novembro.


Fotos: Pedro Gomes

Compartilhar: