Casal é feito refém durante assalto a residência em Ribeirão Preto
Segundo testemunhas, o trio rodeava o bairro durante toda a noite

Casal é feito refém durante assalto a residência em Ribeirão Preto

Trio armado abordou as vítimas que chegavam em casa; a mulher está grávida de 40 semanas

Uma cabeleireira de 39 anos e seu companheiro, de 41 anos, foram assaltados e feitos reféns na noite dessa terça-feira, 4, em Ribeirão Preto. O casal foi rendido por um trio de ladrões quando chegava em casa, na Rua Doutor Antônio Carlos Tinoco, no Jardim Anhanguera, Zona Oeste da cidade.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), dois dos autores, armados, entraram no imóvel e levaram o casal para a sala, onde permaneceram durante o assalto. O terceiro assaltante ficou no carro de fuga.

Em determinado momento, o rapaz que permaneceu no automóvel começou a gritar para que seus comparsas agilizassem o roubo. A dupla terminou de colocar os pertences no carro e todos foram embora. Um deles ainda roubou o veículo das vítimas e fugiu.

O casal acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em virtude da gravidez da cabeleireira. Segundo informações de testemunhas, o trio estava rodeando o bairro durante toda a noite, porém, não há informações sobre nenhum deles. A polícia investiga o caso.

 

Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pixabay

Compartilhar: