Clientes ficam até quatro horas em fila na Black Friday
Clientes ficam até quatro horas em fila na Black Friday

Clientes ficam até quatro horas em fila na Black Friday

Filas circulam as lojas no Centro de Ribeirão Preto, nesta sexta-feira, 25

Clientes ficam até quatro horas em fila de caixas durante as ações da Black Friday, desta sexta-feira, 25, na região central de Ribeirão Preto. Em alguns estabelecimentos as filas ultrapassavam 30 metros.

A localização mais movimentada nesta sexta promocional é o calçadão municipal. Em algumas lojas, como a Americanas, ao lado da praça XV de Novembro, a fila cresce enquanto durar os estoques.

Silvana Menezes chegou ao Centro o mais cedo que conseguiu. “Antes de passar ao caixa, após escolher os itens que iria comprar, fiquei na espera de 3h30. Muito tempo carregando os itens da compra”, disse.

Outro cliente que diz não saber se valeu a pena, mas que acompanhava sua esposa foi Rafael Santiago. “A fila é devastadora, enquanto ela procurava por itens eu já estava na espera pelos caixas”.

Em outra loja, a um quarteirão de distância, as coisas não estavam muito diferentes. “Venho sempre aqui comprar objetos pessoais de saúde e estética. Fiquei 20 minutos no aguardo, mas deu tudo certo”, disse uma das clientes.

Especialistas afirmam que em casos assim, é melhor procurar por shoppings e outros detalhes. Escapar de grandes filas previne furtos e roubos e traz maior segurança.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: