Comissão pede detalhes sobre estações

Comissão pede detalhes sobre estações

Consórcio PróUrbano será multado em R$ 3 mil ao dia por atraso

A Comissão de Acompanhamento da Evolução do Cumprimento do Contrato de Concessão do Transporte Coletivo Urbano de Ribeirão Preto solicitou ao Consórcio PróUrbano no dia 16 de outubro, detalhamento de documentos referentes às estações de ônibus que serão construídas na Rua Visconde de Inhaúma (Estação Praça dos Bandeirantes), Bonfim Paulista, São José, José Samapio e Vila Abranches, para análise do corpo técnico de engenheiros.  

O Consórcio PróUrbano requereu 30 dias para apresentação, mas o prazo foi contestado pela Secretaria de Obras. O presidente da comissão e chefe de Gabinete da Prefeitura, Luiz Rufino, afirma que em comum acordo entre Secretaria de Obras, Transerp e Secretaria de Planejamento, eles estipularam um prazo até o dia 3 de novembro para que sejam entregues as novas planilhas.

Representantes do Consórcio PróUrbano confirmaram que o prazo das obras dos terminais satélites do Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig venceu no último dia 14.

Foi encaminhado pela comissão, dentro de suas atribuições, uma notificação e penalização de R$ 3 mil por dia ao Consórcio PróUrbano, conforme contrato, para providências da Secretaria da Administração, conforme publicação no Diário Oficial do Município. 

Revide On-line 
Foto: Divulgação 

Compartilhar: