Corpo de mulher é encontrado em canavial às margens da Anhanguera, em Ribeirão
A Polícia Militar informa que o corpo foi encontrado no final da tarde e a causa da morte ainda precisa ser confirmada

Corpo de mulher é encontrado em canavial às margens da Anhanguera, em Ribeirão

Familiares confirmam que corpo é de mulher desaparecida desde a última quarta-feira, 31 de outubro

O corpo de uma mulher foi encontrado no final da tarde desta sexta-feira, 2, em um canavial às margens da Rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo contava com ferimentos, que precisam ser analisados para saber se foram feitos com faca ou um tiro de arma de fogo.

A primeira informação, inclusive confirmada por familiares da vítima, é de que o corpo seria da agricultora Cristina Fernandes da Costa Ribeiro, de 41 anos de idade, que estava desaparecida e era procurada pela família desde o último dia 31 de outubro.

A Polícia Militar ainda não confirmou se o corpo é de Cristina, pois, antes, é preciso que a família faça o reconhecimento oficial. De acordo com oficiais, a ocorrência deve ser registrada, ainda, na noite desta sexta-feira.

A agricultora vivia em um assentamento rural na Fazenda da Barra, local em que também trabalhava com a família. Ela saiu de casa por volta das 17h de quarta-feira, após receber um telefonema. Desde então, a família não teve mais informações sobre a vítima.

Leia mais:
Família procura por mulher desaparecida em Ribeirão Preto


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: