Cruzamento da rua Barão do Amazonas com a Lafaiete será interditado

Cruzamento da rua Barão do Amazonas com a Lafaiete será interditado

Bloqueio será nesta quinta-feira, 22, para as obras do corredor de ônibus; fechamento será por cinco dias

Com o andamento das obras do corredor de ônibus do quadrilátero Central, a partir das 9h, desta quinta-feira, 22, haverá a interdição total do cruzamento da rua Barão do Amazonas com a rua Lafaiete.

 

Com essa intervenção viária, a RP Mobi recomenda aos condutores a utilizar a seguinte rota alternativa:
 

 • Quem vem da região da Catedral Metropolitana pela rua Lafaiete em direção à avenida Independência deve virar à direita na rua Visconde de Inhaúma, à esquerda na rua Campos Sales, à esquerda na rua Comandante Marcondes Salgado, à direita na rua Lafaiete para seguir ao destino desejado.

 

De acordo com a DGB Engenharia, construtora responsável pela execução dessas obras, este bloqueio tem previsão de início às 9 horas desta quinta-feira, 22; e tem previsão de duração de cinco dias.

 

Na região da nova interdição haverá acessos locais somente para moradores e comerciantes, inclusive o acesso da rua Lafaiete a partir do cruzamento com a rua Visconde de Inhaúma.

 

A interdição estará devidamente sinalizada com cavaletes e cones, além de placas com indicações sobre os desvios necessários. Além disso, uma equipe técnica estará em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

 

A RP Mobi orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar sinistros de trânsito.

 


Foto: Fernando Gonzaga

Compartilhar: