Detran leiloa 714 veículos na região de Ribeirão Preto
Os carros e motos podem ser adquiridos em Ribeirão Preto, Jardinópolis, Serrana e Franca

Detran leiloa 714 veículos na região de Ribeirão Preto

Saiba como adquirir as opções disponíveis no leilão on-line e pessoalmente

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) leiloará a partir desta sexta-feira, 16, 714 veículos removidos por infrações de trânsito na região de Ribeirão Preto. Desses, 96 têm o direito a documentação e podem voltar a circular. O restante será destinado para a reciclagem e desmanches credenciados.

Em Ribeirão, são 317 veículos, sendo 54 com direito ao documento. Em Franca, são 245 veículos, sendo 25 com as documentações, e em Serrana são 65, com nove que podem voltar a circular. Já em Jardinópolis e Jaboticabal, são 38 veículos e três em cada cidade com as documentações. Por último, em Guatapará, são 11 unidades, sendo dois com documentos.

Pessoas físicas, a partir dos 18 anos, só podem adquirir os veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome.

As fotos dos veículos estão disponíveis no site do leiloeiro. O número de lotes está sujeito a alterações, pois os proprietários podem regularizar a situação de seus veículos e retirá-los do pátio antes da realização do evento.

Como comprar

Os interessados no leilão podem realizar uma vistoria pessoalmente dos veículos nos pátios nos dias 22, das 8h às 16h30, e 23, das 8h às 10h. O pátio em Ribeirão Preto fica na Rua General Câmara, 2.910, no Ipiranga, enquanto que em Franca está localizado na Avenida Wilson Bego, 411, na Vila Industrial.

Em Jardinópolis, o pátio é na Avenida Prefeito Newton Reis, 1480, no Centro, e também na Rua Maranhão, 25, no Jardim Bela Vista, em Serrana, que é o mesmo endereço dos veículos apreendidos em Guatapará. Já o pátio de Jaboticabal está localizado na Rua Philomeno Bottino, 100, no Jardim Kenedy, e Rodovia Carlos Tornani (SP-333), no km 118,7. 

Os lances podem ser feitos on-line pelo site da Sumaré Leilões a partir desta sexta-feira, 16, às 10h.


Foto: Divulgação

Compartilhar: