Estádio Santa Cruz tem novo naming rights: Arena Nicnet Eurobike

Estádio Santa Cruz tem novo naming rights: Arena Nicnet Eurobike

Patrocinador do uniforme do Botafogo desde o início do mês, o Grupo Nicnet se associou ao novo espaço

Estádio Santa Cruz tem novo naming rights: Arena Nicnet Eurobike

Apontado como um dos principais estádios de futebol e também espaço de entretenimento do interior de São Paulo, o Santa Cruz agora tem um novo naming rights: Arena Nicnet Eurobike. 
 

 

Patrocinador do uniforme do Botafogo desde o início do mês, o Grupo Nicnet se associou ao novo espaço, que possui uma estrutura moderna e inovadora e foi palco de grandes shows nacionais e internacionais em 2022, como da bandas Kiss, Guns N' Roses e Iron Maiden. 
 

 

Neste ano, a Arena Nicnet Eurobike receberá vários eventos. Entre eles, o show do cantor e compositor Rod Stewart, previsto para 29 de setembro. 
 

 

"Estamos muito felizes com a chegada de mais uma grande marca para fazer parte do nosso projeto, que se consolida a cada ano. A associação do Grupo Nicnet mostra a relevância da arena para a cidade de Ribeirão Preto, que em pouco tempo se tornou rota de grandes shows internacionais e de um dos principais centros de entretenimento do país", disse Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração do Botafogo S/A e idealizador da construção da arena.

 

"Para nós da Nicnet é uma honra contribuir com esse projeto trazendo melhorias e buscando engrandecer o entretenimento regional e o esporte", comemora Roberto Amoroso, CEO da Nicnet. 
 

 

ARENA NICNET EUROBIKE

 

 

Com capacidade para cerca de 15 mil pessoas, a Arena Nicnet Eurobike é um espaço do estádio Santa Cruz que foi totalmente modernizado com a colocação de assentos, a construção de dois bares (Seo Tibério Futebol Bar e o Hard Rock Cafe), lounge vip (Johnnie Walker), camarotes e suítes corporativas.

 

 

São 13 camarotes e 34 suítes. São nove camarotes de 12 lugares, um de 15 lugares e três de 20 lugares. Há ainda opções mais luxuosas, como as 34 suítes corporativas, com banheiro e cozinha privativa com capacidade para até 36 pessoas cada. Duas delas, comportam 80 pessoas.

 

 

Do lado externo, a área recebe a Arena Boulevard, ponto de gastronomia e lazer, que recebe a Falaguasta Pizza Pocket Express, Arado Ranch Food, Flow Fresh to Go, Studio Arena Barbearia e Pantera Shop, a loja oficial do Pantera, além da sala de atendimento do Botafanáticos, programa de sócio-torcedor do clube.  
 

 

Inaugurado em junho de 2019, o local ainda possui um estacionamento com capacidade para 700 veículos.

 

 

NICNET

 

 

A Nicnet é um provedor de internet da Região de Ribeirão Preto que está revolucionando a tecnologia desde 2013 com sua conexão de fibra óptica. Sabendo a importância de manter todos os seus assinantes sempre conectados, a Nicnet se empenha todos os dias para garantir que a internet seja uma aliada em todos os momentos focando na qualidade para a satisfação dos nossos clientes. 
 

 

A Nicnet está em constante desenvolvimento e expansão por todo o Estado de São Paulo, com mais de 600 trabalhadores diretos e indiretos, com diversos jovens sendo incentivados a conquistar seus sonhos.


Foto: Divulgação/Agência Botafogo

Compartilhar: